O prazo varia de acordo com a forma de entrega que você solicitou no fechamento do pedido e de acordo, também, com o CEP para entrega. Essa informação é gerada no momento em que você insere seu CEP no carrinho de compras e no e-mail de confirmação de pedido.
Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios, dependendo do local.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
• Embalagem aberta ou avariada
• Produto avariado
• Produto em desacordo com o pedido
• Falta de acessórios
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.