Como podemos ajudar? Você pode pesquisar por palavra-chave:
Dúvidas frequentes
- Pedido
- Loja
- Serviços
- Meu Cadastro
- Pagamentos
Troque na loja:
Pra quem quer ainda mais agilidade, basta ir à loja Cobasi mais próxima. Procure uma das lojas no Brasil. Troque na hora por produto igual ou diferente. Consulte regras aqui.
Via coleta no endereço:
Se preferir, retiramos o produto.. Coleta realizada sem taxas pra você. Clique aqui e abre uma solicitação Receba um vale-troca ou reembolso do valor.
Condições do produto:
Deve estar na embalagem original, com manuais, acessórios e Nota Fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise. Se houver divergência ou violação do lacre, a devolução não será aceita.
Como fazer a devolução:
Coleta: Retirada do produto no mesmo local de entrega. O prazo será informado na solicitação.
Postagem: Disponibilizamos um código para devolução sem custo em uma agência dos correios. O código e as orientações serãoinformados na solicitação.
O novo item ou a devolução do valor pago será enviado após a coleta ou postagem e a chegada do item à nossa Central de Distribuição.
Prazo para restituição:
Cartão de Crédito: Estorno em até duas faturas após a conclusão da devolução.
Boleto Bancário: Reembolso na conta corrente do titular em até 10 dias úteis. Se o titular não tiver conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento no Bradesco.
PIX: Devolução por depósito em conta corrente do titular em até 4 dias úteis.
Será feita a restituição do valor pago, incluindo o frete.
Clique aqui e abre uma solicitação
Clique aqui e conheça as facilidades que você encontra em nossas lojas.