Você pode acompanhar pelo site ou pelo app, vamos lá!
Faça o login na sua conta aqui. Em seguida, clique em 'Meus pedidos' e selecione o pedido que deseja rastrear. Além disso, enviamos atualizações do pedido para o seu e-mail cadastrado no momento da compra.
Importante: se você decidiu receber o pedido em sua residência ou empresa, o prazo de entrega começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
Se você escolheu a opção 'Retira na Loja', só poderá retirar o pedido após receber o e-mail confirmando que ele está pronto para retirada. Sempre aguarde o e-mail de confirmação para garantir que o pedido pode ser retirado. Precisamos desse tempo para separar e embalar seus produtos. Veja a sequência de e-mails que você receberá:
1-Recebemos o seu pedido.
2-Seu pagamento foi aprovado.
3-Seu pedido está liberado para retirada em nossa loja.
Espero que isso ajude!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.