Vamos ajudar você com isso! Aqui estão alguns pontos para direcionar sua solicitação:
-
Se a nota fiscal ainda não foi gerada: clique no balão no canto inferior da página para acessar nosso chat. Um dos nossos especialistas cancelará seu pedido.
-
Se a nota fiscal já foi emitida: Não conseguimos cancelar o pedido, mas iremos solicitar ao transportador a devolução ao nosso Centro de Distribuição. Clique aqui para abrir uma solicitação.
Importante: Se o entregador tentar entregar o pedido é necessário que você recuse o recebimento
Como o valor pago será devolvido para você:
-
Cartão de crédito: Após a devolução do pedido ao nosso Centro de Distribuição, vamos solicitar à administradora do seu cartão o estorno do valor pago. O estorno poderá ser visualizado em até 2 faturas subsequentes, pois esse processo é realizado pela administradora do cartão.
-
Pix: O estorno do valor pago será realizado na mesma chave Pix utilizada no pagamento do pedido. Caso o pagamento tenha ocorrido há mais de 90 dias, o reembolso será feito na conta corrente do titular do CPF cadastrado em nosso site.
-
Boleto bancário: A restituição será feita na conta corrente ou poupança do titular do CPF cadastrado em nosso site.
Espero que essas informações sejam úteis! Se precisar de qualquer outra assistência, estamos à disposição para ajudar.
🐾😊
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.